segunda-feira, 22 de março de 2010

Velhas Novidades!!!

Todos encaixotados, igualados, principalmente rotulados, estamos todos aprovados pelo controle de qualidade. Iguaizinhos à alguém, ou a algo, não sei bem se quem ou o que somos.

É chato, é realmente muito chato ter que se intitular alguma coisa: Roqueiro, pagodeiro, axezeiro, jazzeiro, mpbzeiro, eiro, eiro, eiro. Parece um eco de uma caverna ou uma cabeça vazia. E olha que só falei de rótulos musicais.


Toda revolução quebra uma ordem. Massa! As perguntas são: realmente é necessário instalar uma nova ordem no lugar? Porque não pluralizar as ordens???


Eu quero que existam mais de um certo e que a palavra errado seja usada para descrever o preconceito e a intolerância, que a segregação seja a única coisa totalmente excluída pelo seu oposto. CONGREGUE!!!!


Eu não gosto muito de matemática porque meus professores insistiram muito em me ensinar a subtração dos valores desconhecidos e a divisão de tudo. Eu quero somar estilos e multiplicar novidades.

Poxa! Que o novo seja bom! Não melhor nem pior que o velho mas poxa... Que o novo, assim como o velho é, seja bom!!!

domingo, 21 de março de 2010

EU INDICO (03)

Vamos rir um pouco?!?!?

Essa é pra quem gosta de Horóscopo, mas principalmente pra quem NÃO gosta. heeheh Isso mesmo, esse site pega aquelas descrições maravilhosas que os Horóscopos fazem dos signos e inverte tudo fazendo uma critica muito divertida. Esse link vai direto para o Astrólogo Maldito, mas tem outras profissões malditas no site, não são tão engraçadas como o astrólogo mas vale a pena conferir.

http://www.escribacafe.com/horoscopo-maldito/

Boas risadas a todos!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Produção de uma aula improdutiva!!!


A mágica do sorriso

E da lagrima

No rosto

Excluído

Submisso ao seu nariz


A coragem de só ser

Esquecendo do que é

Se permitindo fantasia

Para mostrar sua alegria

Ou tristeza

Na inteção de ver sorrir


Engrandecido!!!

Pela simplicidade

De se diminuir

Sem querer se engrandecer


Enaltecido

Amado

Aplaudido

da tristeza: Alegria

domingo, 14 de março de 2010

Desilusão Poética

Te amoS

Gosto de amar no plural
O singular de cada um
De maneira diferente
Mas na indefinição numérica da intensidade

sexta-feira, 12 de março de 2010

EU INDICO


É inegável que o planeta está doente. É inegável, igualmente, que o vírus que causa essa doença, somos nós seres humanos. Esse link é da site da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), mas especificamente da seção da campanha "SEGUNDA-FERIA SEM CARNE". É um vídeo que fala dos impactos ambientais da pecuária. O vídeo é grande, mas vale a pena conferir!!!

http://www.svb.org.br/segundasemcarne/index.php?option=com_content&view=article&id=20:uma-verdade-mais-que-inconveniente-meat-the-truth&catid=13:videos

Eu vou começar com três dias sem carne!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

"Infância de Festin"




Todas as vezes que cortei cabeças de ninjas do mau vindos da Escócia Oriental ou todas as vezes que, de verdade, estive em campos de batalhas atirando para todos os lados e eliminando meus inimigos, um por um, sem jamas ser atingido por nenhuma bala. Esses fatos são fatos históricos de que eu tive verdadeiramente uma infância conturbada e perigosa e por isso tento manter minha criatividade infantil.

Infelizmente alguns guerreiros não podem chegar a contar suas VERDADEIRAS aventuras!!!

O que pensar?

O que sentir?

E principalmente: O QUE FAZER?

terça-feira, 2 de março de 2010

EU INDICO

Essa nova seção vai ser de indicações. Coisas que eu vejo por ai e que acho que todos poderiam ver.

Pra começar, EU INDICO um blog de meu amigo e ídolo Daniel Fais. O cara é: ator, cantor, compositor, poeta, monitor de acampamento e um doente mental completo, alem de outras coisas que eu esqueci ou nem sei. Vou deixar um poema dele por aqui pra dar um gostinho, mas vão lá no:

www.seeufosseumlivro.blogspot.com

Prometo que não vão se arrepender!!!

ainda rimos
(DAniel FAis)

letras em aliteração
no seu rosto
bobo e embaralhado

já não sei ler o poema
que te habita

rimemos o por enquanto
de nós, pois

segunda-feira, 1 de março de 2010

NOVA TENTATIVA

Dizem: "Todos merecem uma nova chance". Dizem também: "Errar é humano, repetir o erro é burrice", o que é uma injustiça com o pobre asno, em verdade.

Então: Admitindo minha idiotice, por cometer o erro de parar de escrever, pela segunda vez, e pedindo, novamente, minha nova chance que digo que estou votando a escrever e que farei um esforço grande para que não se passe um dia sem que nada seja postado por aqui.

Este Post (voltei escrevendo certo. Ta vendo LU?) vai ser duplo a primeira parte vcs acabaram de ler. Meu compromisso de voltar. Já o segundo e uma:

DESILUSÃO POETICA:

Passagem



Quando a lua apaga o sol
O dia que brilhava se apaga
E a espera de um novo sol
Guia a noite da lua

Cheia
de pensamentos
medos
incertezas

Pra sonhar preciso
de luz
vozes
imagens

E só quando o sol apaga a lua
E a noite escura se acende
o sol tão esperado ilumina os olhos
Para poder ver o novo sol