sábado, 5 de dezembro de 2009

Precisa mesmo entitular?

Opaaa, tô de volta, sumi uns dias, é verdade. Andei meio desmotivado achando que n tinha ninguém lendo mesmo... Mas assim, como parece que tem uns comentários novos e eu não nasci grudado com ninguém aqui não é? Vamos ao poste.


Pra você não me acusar
de propaganda enganosa
Dizendo que fiz prosa e poema
mas ate agora não fiz trova
vou trovando pra vocês
O assunto ainda não sei
o improviso vai dizer

Vou dizendo e explicando
porque ouvi reclamação
de que o conteúdo tava bom
mais a forma sem pressão
vou dizendo pra vocês
que a forma dessa vez
novamente vou ignorar
vou me deter no conteúdo
que me faz eu me importar

falando nisso lembrei
que a muito quero falar
dessa coisa de ter jeito
e de forma estipular
de ter que vestir assim
de ter que falar assado
de ser igual a todo mundo
e se quiser ser diferente
ser igual a alguém

E por isso que se diz
que ser cult é muito bom
que fazer como alguém fez
é sempre de bom tom
E se for original
outro alguém tem que deixar

pois é isso minha gente
vou ficando por aqui
sendo quem quero ser
e se você não me aprovar
vai desculpando
pois não vou me desculpar
vou pedir a benção de Deus
E minha forma vou criar

Um comentário: